FAQ- PERGUNTAS FREQUENTES
Dificuldade em Finalizar a Compra com o Pagseguro?
Podem existir algumas condições que talvez seu computador se encontre, que não conseguirá acessar a página do Pagseguro, e conseqüentemente finalizar a sua compra, segue então aqui algumas dicas de como resolver esse impasse:
1º) Verifique se o horário e a data no seu CPU estão corretos;
2º) Limpe os dados de navegação em seu navegador, segue o procedimento: Histórico> Limpar dados de navegação> Detalhes> Limpar tudo> Assinalar Cookies – Cachê> Limpar agora> Fechar todas as janelas> Abrir o navegador e tentar fazer novamente a compra;
3º) Verificar a versão que está instalada em seu navegador, pois se for uma versão antiga como a 7 ou 8, provavelmente isso irá impedir de você acessar a página do Pagseguro para preencher os seus dados, tente atualizar para uma versão mais nova como a 10.
Seguindo esses passos você não terá mais problemas em finalizar suas compras em nossa loja.
Qual o prazo para postagem do meu produto?
Efetuada a compra e verificado a confirmação de pagamento, o prazo máximo para postagem nos correios é de até 24 horas, após esse prazo, será inserido no sistema um código de rastreamento gerado pelos CORREIOS no momento da postagem, e enviado ao cliente por e-mail e também disponível na atualização de status da compra no seu painel de pedidos;
Qual a forma de envio dos dos produtos?
Todos os produtos serão postados via “CORREIOS”, e após a postagem, é gerado um código de rastreamento, para que possa ser acompanhado o andamento do transporte, no site: www.correios.com.br;
O prazo da entrega é calculado em dias corridos ou em dias úteis?
O prazo da entrega é contado em dias úteis, pois a empresa não trabalha nos finais de semana, assim sendo, um pedido realizado de sexta-feira, mesmo efetuado o pagamento no dia, o prazo será contado a partir da segunda-feira.
Como os produtos são embalados?
Todos as peças são enviadas em cartelas de garantia individiual (com data de saída e o código do produto), dentro de uma caixa de papel cartão envoltos em plástico bolha para proteger a peça que você está adquirindo;
Os produtos são dados também o banho antialérgico?
Sim... todas nossas peças além do banho de ouro ou prata, também é dado o banho antialérgico, e não contém níquel em sua composição!
Os produtos da Soft Jóias tem nota fiscal
A Soft Jóias possui CNPJ e é uma empresa totalmente regularizada frente as obrigações exigidas por lei, e envia via e-mail para todas as compras efetuadas no site com sua NFE, Nota Fiscal Eletrônica, que é equivalente a uma nota fiscal comum (física) e válida em caso de trocas ou desistências de compras; Saiba mais no link: Garantia, Trocas e devoluções;
Quanto tempo de garantia tem os produtos?
Oferecemos garantia CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO pelo período de 01 ANO após a data da compra. Devendo-se sempre tomar os cuidados necessários na conservação das peças.
Todas as peças são enviadas com certificado de garantia, contendo o número de série e data de validade.
O que significa mau uso do produto?
- » Raspar a peça ao apoiar-se em superfícies rústicas como paredes, bordas de piscinas, areia e/ou concreto;
- » Deformar, amassar ou riscar as peças;
- » Pedras ou pérolas riscadas ou arrancadas por choque acidental ou proposital;
- » Quebra do produto à força e uso frequente e/ou indevido;
- » Contato com produtos químicos (sabonetes, shampoos, detergentes, álcool).
Como posso cuidar de minha semi-jóia?
Para garantir maior durabilidade de suas semi-jóias, seguem abaixo algumas dicas de conservação:
- » Recomenda-se não usá-las durante limpeza doméstica, banho de chuveiro ou piscina, pois o contato das semi-jóias com produtos de limpeza, higiene pessoal e produtos químicos em geral pode estragar as peças.
- » EVITE contato com substâncias ácidas, que contenham álcool , assim como outras substâncias químicas e/ou abrasivas como lixa, palha de aço, etc.
- » EVITE utilizar seus folheados na praia, pois o contato com a água salgada e a areia certamente irá riscá-los, além do fato da água salgada ter um alto poder oxidante, que leva o folheado à um eventual escurecimento.
- » EVITE utilizá-los nos serviços de jardinagem, pois o manuseio com a terra e adubos químicos poderá afetar a folheação.
- » GUARDE-A separadamente dentro de sua própria embalagem.
Quais as formas de pagamento aceitas?
Trabalhamos e faturamos através do suporte de transações financeiras PagSeguro UOL, onde são aceitas as seguintes formas de pagamento:
PAGSEGURO UOL
CARTÕES DE CRÉDITO - 3 x sem juros.
DÉBITO ONLINE / TEF;
ITAU SHOPLINE
BOLETO BANCÁRIO; 10% de desconto
Acesse aqui a página Como Comprar se tiver alguma dúvida.
É seguro informar meus dados no site da Soft Jóias?
A privacidade de sua informação é prioridade. Nossa política de privacidade objetiva assegurar que, quaisquer informações relativas aos usuários, não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas sob quaisquer circunstâncias.
É seguro informar o número de meu cartão de crédito ao finalizar meu pedido?
Sim. O pedido é feito através do sistema de pagamento PAGSEGURO, uma empresa do grupo UOL que garante tanto ao lojista como o cliente toda segurança necessária em transações onde são necessários dados de cartão de crédito. O Ambiente Seguro para transações do PAGSEGURO é utilizado em todo o país em diversas lojas online, sendo considerado umas das maneiras mais seguras de compras online disponíveis no mercado atualmente.
Caso você ainda tenha alguma dúvida, sugestão ou crítica, estamos a sua disposição, ligue-nos no telefone 43 3016 2808 ou whatsapp 43 9 98352240 ou mande-nos uma mensagem através de nosso formulário de contato, clique aqui para acessar nossa página Entre em Contato, estamos aguardando sua mensagem!