COMO COMPRAR

 

Saiba como comprar através de seu celular aqui na Softjoias!

Escolha os produtos

Escolha os itens desejados, clique no botão comprar, adicione em sua sacola de compras quantos produtos desejar, verifique a quantidade de cada produto atualize para quantos quiser, indique seu CEP para calcular o valor do frete (lembrando que o envio é grátis via Pac para todo Brasil), depois clique em FINALIZAR COMPRA.

 

Cadastre-se ou faça seu login

Caso você ainda não tenha seu cadastro, clique em CRIAR CONTA, é rápido e fácil. Se você já é cadastrado efetue seu login preenchendo seu e-mail e senha para prosseguir com a compra.

 

Endereço de entrega

Escolha o endereço de entrega de seu pedido, você pode cadastrar vários endereços para a entrega, e depois é só selecionar qual endereço você quer receber seu pedido.

Escolha do endereço

Cálculo de frete e/ou frete grátis

Sempre que o valor total de seu pedido superar R$ 350,00 (no valor SUBTOTAL) automaticamente o frete PAC será exibido como R$0,00, ou seja, não haverá custo de envio. Basta escolher a opção frete grátis! (se optar SEDEX a Softjoias pagará 30% do valor)

 Frete

Opções de pagamento: Cartão de crédito

Ao optar por pagamento via cartão, preencha os dados solicitados de seu cartão, lembrando que o processo de pagamento via cartão de crédito é efetuado pelo PAGSEGURO empresa do grupo UOL e seus dados são enviados de forma totalmente segura.

Como comprar - pagseguro

Após preencher os dados do cartão, a quantidade de parcelas (lembrando que até 3 X não é cobrado juros) e demais informações solicitadas.

 

Pagamento através de Boleto Bancário

Caso você tenha escolhido pagamento via boleto bancário, assim que selecionar o campo Boleto Bancário e clicar na opção "Continuar" uma nova aba/janela se abrirá com um botão que irá gerar seu boleto.

 

Boleto bancário

Você poderá imprimí-lo (Atalho do teclado ctrol + P) ou copiar os dados do código de barras do mesmo. Obs: Lembre-se de verificar se seu navegador de internet não está bloqueando Pop-ups, isso pode impedir que o seu boleto abra normalmente.

Depois de gerar o boleto, um e-mail será enviado a sua conta com os dados da compra e link do boleto para reimpressão, caso necessário. (se optar por outras formas de pagamento como depósito ou transferência, nos avise pelo Chat ou whatsapp 43 9 98352240)

 

Compra concluída

Pronto, nesta etapa vai visualizar as informações de seu pedido e também recebe-las em seu e-mail cadastrado. Verifique sempre seu e-mail, é nele que você receberá toas as informações de status de seu pedido. BOAS COMPRAS!

voltar ao topo